Previsto para 2020, o novo modelo conta com um V8 a debitar mais de 1000 cv.
Fundada pelo empresário de nacionalidade iraniana e norte-americana Ferris Rezvani – também conhecido por ser um dos designers do supercarro Sarthe de Vencer (2015), tendo trabalhado igualmente para a Aston Martin e Ferrari -, a Rezvani Motors tanto prometeu que cumpriu e apresentou o SUV de produção mais potente do mundo – apesar de ainda não ter confirmado todas as suas especificações. Com lançamento previsto para 2020, a nova versão do Tank, pomposamente chamada Tank X, é baseado no Jeep Wrangler da nova geração (JL), com chassis de travessas e longarinas, e surge com o mote de ser o modelo mais extremo e capaz de sempre da marca. O antigo Tank, apresentado em 2017, já era um dos SUV mais ousados de sempre, mas o que dizer desta versão X equipada com o mesmo motor do Dodge Challenger SRT Demon, um V8 6.2 com compressor capaz de debitar mais de 1000 cv e 1180 Nm de binário máximo (disponível por 295 mil dólares na “Military Edition” e desde 349 mil no Tank X). Esta nova versão de topo será apresentada no Monterey Car Week, nos EUA, a 16 de agosto.
Comparado com o Tank atual, o novo modelo traz ligeiras alterações estéticas no exterior. O habitáculo é mais luxuoso e dispõe de mais opções de personalização, com diferentes acabamentos em pele, pespontos e instrumentação em diferentes cores, entre outros. Ao centro no cockpit, está um ecrã central com 7,9 polegadas que permite operar o sistema de infotainment que dispõe de compatibilidade Apple Carplay, Google Maps, Pandora, Stitcher, entre outras apps. A Military Edition é um modelo verdadeiramente preparado para o apocalipse, dispondo de visual noturna, proteção à prova de bala, pneus run-flat militares, proteção inferior anti-explosivos, radiador à prova de bala, depósito de combustível de fecho automático, suspensão e para-choques reforçados. Possui ainda puxadores das portas eletrificados, capacidade para fazer uma cortina de fumo, sirene, luzes estroboscópicas, intercomunicadores, máscaras de gás, kits de primeiros socorros e para situações de hipotermia, etc.
Outras opções de motor do Tank incluem um V6 3.6 naturalmente aspirado com 285 cv, um V8 6.4 de 500 cv e um Diesel V6 3.0 de 285 cv (o mais barato de todos, disponível a partir de 155 mil dólares).