Além da variante elétrica, o coupé poderá ainda contar com uma versão a combustão, com motor 2.0 de quatro cilindros turbo e tração integral.
Mostrado há pouco mais de um ano, o concept FT-Se poderá evoluir para um coupé elétrico de motor central a produzir em 2027. Contudo, de acordo com os japoneses da Best Car, na manga está ainda uma variante a combustão.
A versão a combustão, com selo da divisão Gazoo Racing, terá um motor 2.0 de quatro cilindros turbo com mais de 400 cv associado a um sistema de tração às quatro rodas. Esta variante poderá vir a ser lançada já em 2026. A estrela da gama deverá, no entanto, será a variante 100% elétrica, prevista para 2027. Este modelo contará com uma nova geração de baterias, mais leves e mais compactas (com tecnologia similar à do Lexus LF-ZC), e terá dois motores, um por eixo. A versão base contará com cerca de 400 cv e a versão de topo em redor de 500 cv.
Visualmente, o novo coupé será uma evolução do FT-Se (na imagem), mas esperam-se algumas alterações para o modelo final. Esta proposta terá 4380 mm de comprimento, 1895 mm de largura e 1220 mm de altura – ou seja, apenas mais 1 mm de comprimento que o GR Supra atual, embora seja 41 mm mais largo e 74 mm mais baixo. Estimam-se preços a partir dos 62 mil euros no Japão.