Citroën de 8 lugares em modo Rip Curl

View Gallery 5 photos

A Citroën disponibiliza agora a SpaceTourer numa versão especial Rip Curl, associada à versão XL que permite transportar oito passageiros com muito conforto. A ligação à marca que é normalmente identificada ao mundo do surf, deixa a espaçosa e versátil monovolume francesa mais personalizada e atraente, indo buscar clientela mais variada.

Esta SpaceTourer Rip Curl tem por base o nível de equipamento FEEL, mas conta com frisos exteriores laterais e as molduras dos retrovisores em Preto Onyx que lhe dão um toque de personalidade. Claro que as jantes em liga leve de 17″ específicas em cinzento e os autocolantes Rip Curl nas portas dianteiras também se destacam, enquanto a presença dos vidros escurecidos a partir do pilar B para trás rematam o aspeto final.

Lá dentro, o painel de instrumentos mostra-se decorado em prateado gravado a laser, pormenores que também surgem nos painéis laterais das portas dianteiras e traseiras. O volante multifunções é em pele, há tapetes específicos com rebordo colorido e logótipo “Rip Curl” nas 3 filas de bancos, mas a tecnologia também surge em alta, com equipamentos a surgirem de série como o Citroën Connect Nav com ecrã tátil de 7”, sistema de deteção de ângulo morto, câmara traseira com visualização a 180° e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Como boa monovolume que é e para melhorar ainda mais a versatilidade que se espera esta versão especial conta com o óculo traseiro com abertura independente, enquanto os bancos das filas mais recuadas podem ser removidos ou recolocados de forma a que seja fácil modular o seu interior para se transportar objectos, nomeadamente, neste caso específico e devido à associação da marca, de pranchas de surf.

A SpaceTourer está disponível em Branco Banquise, Cinzento Aluminium, Cinzento Platinium, Preto Onyx e Bege Sable, sempre com o novo motor 2.0 BlueHDi 150 S&S CVM6 que cumpre já as Normas EURO 6.2, por um preço que começa nos 48.087 euros. O nível de equipamento FEEL, com o mesmo motor, começa nos 45.592 euros.

Deixe um comentário

*