Mustang elétrico vai estrear em Goodwood

Charge Mustang elétrico View Gallery 6 photos

A Charge Cars desenvolveu uma edição limitada, com 469 cv, inspirada no “Eleanor”.

Enquanto a Ford não nos brinda com um Mustang elétrico, a start-up britânica Charge Cars anunciou que apresentará um Charge Mustang elétrico na próxima edição do Festival de Goodwood, que se realizará de 4 a 7 de julho. Esta nova criação, que recorre a Mustang licenciados oficialmente da década de 1960, estará em exposição no Supercar Paddock. O resultado final é muito próximo do famoso Eleanor Shelby GT500 do filme “60 Segundos”. As imagens do interior para já ainda não foram reveladas.

Os componentes do sistema elétrico são fornecidos pela Arrival. As baterias de 64 kWh de capacidade, que aceitam carregamentos rápidos a 50 kW, garantem uma autonomia até 321 km. Com um motor elétrico por cada eixo, possui um sistema de tração integral, debitando 469 cv e 1200 Nm. Anuncia 0-100 km/h em menos de quatro segundos e uma velocidade máxima de 240 km/h.

Limitado a 499 unidades, cada um destes Charge Mustang tem um preço de 334 mil euros (sendo possível efetuar um depósito de 5500 euros, com direito a reembolso). As primeiras entregas arrancam em setembro.

Deixe um comentário

*