BMW Série 8 Gran Coupé ganha novos acessórios M

BMW Série 8 Gran Coupé M Performance Parts View Gallery 17 photos

X1 e Série 3 Touring também podem ser personalizados com novos elementos do catálogo M Performance.

A BMW revelou um novo conjunto de acessórios M Performance para o Série 8 Gran Coupé (na imagem principal). Enquanto não é mostrado o M8 Gran Coupé, é possível “apimentar” o visual do modelo de quatro portas com capas dos espelhos, saias laterais e grelha em fibra de carbono. A estes juntam-se novas jantes de 20 polegadas com desenho diamantado (732 M) com acabamentos em dourado e preto ou simplesmente em dourado mate (763 M), ao estilo o M3 CS. A juntar às novas jantes estão os discos perfurados de travão com pinças em vermelho. Nota ainda para os novos sacos para armazenar as jantes.

Por dentro, realce para o volante M Performance com pega mais larga, forrado a alcantara, com inserções em fibra de carbono, marca das 12h em vermelho, pespontos em tons contrastantes e patilhas em fibra de carbono. Há também tapetes M Performance, pedais em aço inoxidável, projeção no chão em LED dos logo BMW, BMW M ou três diferentes da M Performance. Por fim, é possível encomendar uma chave com capa em carbono ou alcantara.

O X1 e o Série 3 Touring contam com upgrades similares, com destaque para as jantes M Performance e saias em preto mate. A carrinha acrescenta um sistema que ilumina a grelha dianteira sempre que o carro é aberto ou fechado. Ambos os modelos recebem o mesmo volante M Performance em fibra de carbono/alcantara e tapetes M Performance.

Todos estes acessórios M Performance já estão disponíveis para encomenda.

Deixe um comentário

*