Toyota traz híbrido mais potente ao C-HR

Toyota C-HR facelift View Gallery 5 photos

Renovado SUV compacto inclui motor 2.0 de 184 cv.

A Toyota operou um facelift do C-HR, aproveitando para acrescentar novo equipamento, melhorando o conforto e trazendo a jogo uma nova versão híbrida mais potente. Assim, o SUV compacto nipónico, que chega a Portugal antes do final do ano, junta à conhecida opção híbrida 1.8 de 122 cv um novo 2.0 de 184 cv Hybrid Dynamic Force – já disponível na gama Corolla. Apesar de ainda não ter confirmado os consumos do renovado C-HR, a Toyota adiantou os valores homologados para as emissões: 109 e 118 g/km de CO2, respetivamente.

Aproveitando esta atualização do C-HR, a Toyota aposta numa modificação da calibração da direção e da suspensão (este último apenas para o 2.0), com vista melhorar o conforto. Esteticamente, o SUV beneficia da zona inferior da dianteira pintada da cor da carroçaria, um spoiler em preto brilhante (opcional) e renovada assinatura luminosa em LED na dianteira e traseira. A gama passa a beneficiar de uma nova cor exterior Orange Edition, com jantes em preto brilhante.

Por dentro, o C-HR recebe um novo sistema de infotainment, compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto, além de possibilitar atualizações “over the air”. O pack de redução de ruído e vibrações no interior passa a ser de série.

Deixe um comentário

*