Renovado Toyota C-HR já tem preços

Toyota C-HR View Gallery 3 photos

SUV nipónico do segmento C chega a 18 de novembro com duas opções híbridas.

A Toyota anunciou os preços do renovado C-HR que estará disponível em Portugal a partir de 18 de novembro. O SUV está disponível em duas versões híbridas: a já conhecida 1.8 de 122 cv que é proposta a partir dos 29.865 euros e a nova 2.0 Hybrid Dynamic Force de 184 cv (com uma eficiência térmica de 41%) cujos preços arrancam nos 34.665 euros. A motorização 1.2 a gasolina foi descontinuada. O C-HR está disponível nos níveis de equipamento Comfort (apenas para o 1.8), Square Collection, Exclusive, Exclusive+Pack Luxury, Lounge e Premier Edition (este dois últimos apenas para o 2.0).

Dinamicamente, o C-HR conta com atualizações ao nível da suspensão. Realce também para as medidas ao nível da redução de ruído, vibração e aspereza. O sistema Toyota Safety Sense é de série. As versões mais equipadas incluem luzes dianteiras adaptativas, sensores de estacionamento inteligentes e deteção traseira de aproximação de veículos com assistência à travagem.

Visualmente, o novo modelo conta com mudanças subtis, destacando-se o novo formato dos faróis e farolins traseiros em LED. No interior, o SUV conta com um novo sistema multimédia, que passa a integrar smartphones através de Apple Carplay e possibilita atualizações de mapas “over the air” – os primeiros três anos de assinatura do sistema são gratuitos. Existem ainda serviços conectados através da aplicação MyT que possui por exemplo a função Dicas Híbridas.

Deixe um comentário

*