Renovado Jaguar F-Type surge na internet

Jaguar F-Type Facelift View Gallery 4 photos

Disponível no formato coupé e cabrio, o facelift do desportivo britânico será oficializado na segunda-feira.

A Jaguar vai apresentar o facelift do F-Type na próxima segunda-feira (2 de dezembro), mas as primeiras imagens já começaram a circular nas redes sociais. A renovada gama continuará a estar disponível no formato de carroçaria coupé e cabriolet. A mudança mais evidente são os faróis dianteiros em LED, que surgem numa posição mais horizontal e mais baixa (aproximando-se mais do XE e do XJ) – apontados para a grelha, que passa a ser maior -, além de assumirem um formato mais afilado. O para-choques dianteiro também foi redesenhado. Atrás, também há uma nova assinatura em LED nos farolins, que se aproximam do estilo do i-Pace e do XE. Por fora, há ainda novas cores e jantes.

Apesar de ainda não haver fotos, no interior é onde são esperadas as principais modificações, com a inclusão de um sistema de infotainment modernizado, novos comandos e melhores materiais.

Na renovada gama F-Type, que será lançada nos primeiros meses do próximo ano, haverá novos motores de seis cilindros em linha de origem Jaguar Land Rover, em substituição dos V6 com compressor. Espera-se que estes novos motores contem com versões convencionais e “mild hybrid”. Esté prevista a continuidade das versões 2.0 de quatro cilindros turbo e V8, incluindo o V8 5.0 supercharged JLR para as versões de topo. Resta confirmar se o novo F-Type manterá alguma opção de caixa manual.

Deixe um comentário

*