Fique em casa com a renovada revista Todo Terreno

Revista Todo o Terreno View Gallery 2 photos

A histórica publicação dirigida por Alexandre Correia está de volta dois anos depois.

Profundamente renovada, a revista brinda-nos nesta edição n.º 160 com 132 páginas (quase o dobro das páginas) que prometem fazer as delícias dos amantes das aventuras fora de estrada. Com quase 700 gramas, esta verdadeira edição para colecionadores surge agora com um novo grafismo, num formato ligeiramente alargado e num papel couché matte e capa cartonada, normalmente utilizado em livros.

Entre os inúmeros motivos de interesse nesta edição com 132 páginas, existe ainda o atrativo de uma, imperdível, entrevista com Vasco Callixto, que aos 95 anos ainda conduz, viaja, escreve (e publica) livros e, entre outras façanhas, é cronista da autoDRIVE.

Além das novidades de produto e desporto no universo do TT, com destaque para a chegada do novo Land Rover Defender e do projeto Grenadier, que implicará a abertura de uma fábrica de componentes em Portugal, a renovada revista conta com inúmeros motivos de interesse como por exemplo a volta ao mundo de Francisco Sande e Castro.
De modo a dar resposta a uma situação que obriga a que muitos fiquem confinados à sua habitação, a Todo Terreno surge apenas disponível através de venda postal. A entrega é feita em mão através da Vasp Expresso.

Para encomendar basta transferir 9,40 euros para a conta em nome da Evasão Edições e Publicações com o IBAN PT50 0033 0000 0001 4834 3546 1. De seguida é necessário formalizar o pedido através do email info@revistatt.pt juntamente com o comprovativo de pagamento, indicando nome e morada para entrega. Será necessário também fornecer um contacto telefónico de modo a que o mensageiro possa avisar o momento da entrega, caso não seja atendido.
O prazo de entrega em Portugal Continental pode chegar aos três dias.

A não perder!

Deixe um comentário

*