Syberia RS é o Porsche 911 preparado para um Safari

Syberia RS

Preparação inclui uma suspensão que lhe permite enfrentar qualquer tipo de piso.

As antigas gerações do Porsche 911 são habitualmente alvo de personalização por parte dos fãs ou empresas especializadas. Este Syberia RS é mais um exemplo disso, sendo o resultado de uma parceria entre a H&R e a Burkhard Industries, duas companhias alemãs especializadas no fabrico de componentes para veículos, que se reuniram para produzir um 911 capaz de aguentar qualquer tipo de terreno.

Apesar de não terem sido reveladas muitas informações, sabe-se que o modelo possui uma nova suspensão completamente desenhada pela H&R que assegura “o máximo de tração e desempenho em qualquer situação de condução”. Para além disso, os engenheiros modificaram alguns painéis da carroçaria, instalaram duas óticas na parte frontal e acrescentaram uns enormes pneus adequados para a utilização em todo o terreno. O interior também foi alvo de melhoria, este 911 passou a contar com umas bacquets da Recaro, uma caixa de velocidades ao estilo da competição (possivelmente indiciando que possuirá uma caixa de velocidades sequencial), um volante da Momo e um arco de segurança.

O vídeo promocional, que pode observar abaixo, mostra o modelo a ser conduzido em estradas de alcatrão, mas nós temos a certeza de que esse não será o seu “habitat” natural. Por enquanto, as duas empresas preferem não revelar em concreto as especificações e informações acerca do modelo. Como tal, não se sabe quantas exemplares serão produzidos ou qual será o valor de cada um deles.

Deixe um comentário

*