Toyota Supra “widebody” parece saído dos videojogos

Toyota Supra Liberty Walk View Gallery 6 photos

Liberty Walk disponibiliza novo “kit” estético em fibra de carbono.

A japonesa Liberty Walk é conhecida pela preparação “extrema” de superdesportivos. A sua mais recente aposta é uma reinterpretação da quinta geração do Toyota Supra, a mais recente (que estreou no ano passado), destacando-se o seu kit “widebody”. Apesar de as primeiras imagens serem geradas por computador, é possível ver um modelo real nas últimas três fotos da galeria. Independentemente do ângulo que seja observada, esta versão do Supra é tudo menos discreta, especialmente graças aos seus apêndices aerodinâmicos. Nesta versão Liberty Walk, destacam-se as asas alargadas, saias laterais mais baixas, difusor redimensionado, cavas das rodas mais pronunciadas e rodas com ângulo de camber alterado. Mas o que mais salta à vista é mesmo a asa gigantesca ao estilo de um GT de Le Mans. À parte está disponível uma suspensão pneumática.

O cliente pode optar por um kit em fibra de vidro ou em plástico reforçado com fibra de carbono (com destaque para o capot, com entradas de ar adicionais), com preços a variarem entre cerca de 15 e 16 mil euros. Contudo, é possível encomendar componentes separadamente.

Para quem procura mais cavalos poderá ficar desiludido com a adaptação da Liberty Walk, pois o Supra mantem os 340 cv debitados do motor de seis cilindros 3.0 turbo (de origem BMW) do modelo original.

Deixe um comentário

*