Renovado Bentley Bentayga surge na internet

Bentley Bentayga View Gallery 4 photos

SUV de luxo conta com estética aprimorada e tecnologia herdada do Flying Spur.

As primeiras imagens do facelift do Bentley Bentayga foram publicadas pelo utilizador do Instagram Wilco Blok. As fotos parecem retiradas de uma brochura oficial do SUV premium, que exibe nesta renovação da gama faróis reconfigurados, com um aspeto mais elegante (semelhantes aos do Flying Spur), um novo para-choques dianteiro e entradas de ar inferiores com a mesma malha utilizada na grelha. A traseira ainda não foi mostrada, mas as fotos espia fazem antever que a luz de travão ganha um novo formato e posição, e a placa de matrícula foi reposicionada.

As mudanças no interior também aparentam ser subtis e alinhadas com o Flying Spur. Destaque para a consola central redesenhada, painel de instrumentos modificado (assemelhando-se ao Virtual Cockpit) e acima de tudo a remoção de botões físicos ao lado do ecrã central de infotainment (que parece o mesmo do Porsche Panamera, com 12,3”) e novos comandos para a ventilação. O novo sistema de informação e entretenimento deverá ser o mesmo utilizado no Continental GT e no Flying Spur. O SUV ganhará ainda as mais recentes atualizações no que concerne a sistemas de segurança ativa. O interior mostrado nas fotos conta com revestimentos em couro de dois tons e quatro lugares.

O motor W12 de 635 cv utilizado na versão de referência Speed deverá receber atualizações relevantes de modo a conseguir cumprir com as normas ambientais. Abaixo deste, o SUV deverá continuar com a opção V8 com 549 cv e o híbrido plug-in com base num seis cilindros com 449 cv. A versão Diesel, descontinuada em 2018, deverá continuar de fora das opções do Bentayga.

Deixe um comentário

*