Audi aviva faceta desportiva do TT

Audi TT S Line Competition Plus View Gallery 3 photos

O novo nível de equipamento S Line Competition Plus está disponível em exclusivo no motor 45 TFSI.

A atual geração do Audi TT foi lançada em 2014, mas o novo nível de equipamento S Line Competition Plus promete trazer mais perfume desportivo à gama. Esta versão do TT está disponível para encomenda ainda este mês (e com início das entregas previsto para janeiro de 2021) no formato de carroçaria Coupé e Roadster, mas apenas na versão 45 TFSI equipada com um motor 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina de 245 cv acoplado a uma caixa de dupla embraiagem S tronic de sete velocidades. As versões de tração integral quattro chegam no final do primeiro trimestre de 2021.

Este TT S Line Competition Plus conjuga o pack exterior S Line com o pack em preto brilhante, nomeadamente no para-choques, grelha do radiador, entradas de ar laterais, saias laterais, capas dos espelhos, asa traseira, ponteiras de escape, logótipo da Audi e inserção no difusor traseiro. No roadster, acrescenta uma cobertura e a cobertura da barra de proteção em preto brilhante. No coupé está disponível o vidro traseiro escurecido. Até as jantes de 19 polegadas (com opção de 20”) têm acabamento em preto. A suspensão traseira rebaixa a altura ao solo em 10 mm. Pode ser encomendado nas cores exteriores Turbo Blue, Tango Red, Glacier White, e Chronos Gray (este último em estreia).

Já por dentro, foram colocados bancos desportivos revestidos em couro e Alcantara preta, com logos S e pespontos em vermelho ou azul. Os anéis das saídas de ventilação e no túnel central podem ser encomendados em vermelho (apenas no Coupé), azul ou cinza. A zona inferior do túnel central e painéis das portas têm apontamentos em couro e pespontos contrastantes. O volante de fundo plano (herdado do TTS) é revestido em couro e Alcantara, apontamentos em alumínio escovado e possui uma marca às 12h. O punho da caixa é coberto em Alcantara e os tapetes têm rebordo em couro artificial vermelho.

Deixe um comentário

*