Audi TTS ganha nova versão de topo

Audi TTS Coupé Competition Plus View Gallery 20 photos

Com 320 cv, o TTS Competition Plus está disponível no formato Coupé e Roadster.

A Audi apresentou o TTS Competition Plus, uma nova variante mais potente do TTS cujas primeiras unidades serão entregues na próxima primavera. Disponível no formato de carroçaria Coupé e Roadster, este TTS Competition Plus conta com os préstimos do já conhecido motor 2.0 TFSI de quatro cilindros turbo a debitar 320 cv (mais 14 cv que o TTS convencional) e 400 Nm de binário máximo (que se mantem face ao modelo base), acoplado a uma caixa de dupla embraiagem S tronic que fica responsável pela distribuição da potência pelas quatro rodas através de um sistema quattro. Apesar deste incremento de potência, as prestações não sofreram alterações: 0-100 km/h em 4,5 segundos e no Coupé e em 4,8 segundo no Roadster, além de uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.

A nova versão de topo do TTS conta com as pinças de travão em vermelho, logótipos Audi nas laterais, além de jantes de 20 polegadas de dez raios, inserções nos para-choques, saias laterais, difusor, capas dos espelhos, spoiler traseiro fixo e anéis da marca em preto brilhante. Este TTS Competition Plus pode ser encomendado nas cores Chronos Gray, Glacier White, Tango Red e Turbo Blue. O interior possui revestimentos em couro acastanhado com pespontos em vermelho ou azul, punho da caixa coberto em Alcantara, volante em couro e Alcantara com marca em vermelho ou cinza às 12h, painel de instrumentos Virtual Cockpit, além de inserções em fibra de carbono de série.

Aproveitando a introdução desta nova variante na gama, a marca de Ingostadt anunciou a chegada do novo pack Bronze Selection, que estará em catálogo para ambas as versões de carroçaria do TT e TTS. Tal como o nome indica, este pacote inclui detalhes em tons de bronze seja nas jantes de 20 polegadas ou no logo dos quatro anéis nas portas. Neste caso, os faróis e farolins em LED são de série. A grelha passa a ser em preto brilhante ou em preto mate no TTS, e há uma grelha em preto e ponteiras de escape duplas com acabamento cromado. O interior inclui pespontos em bronze, acrescentando ainda o sistema de som Bang & Olufsen, aplicações em alumínio e revestimentos adicionais em couro.

Deixe um comentário

*