Cortador de relva Mansory inspira-se nas sapatilhas Air Jordan

BSTN GT XI View Gallery 7 photos

Este exemplar único foi desenvolvido em parceria com uma loja de roupa.

A Mansory é amplamente reconhecida por transformar alguns dos veículos mais exóticos e valiosos do mercado. Caracterizada por uma certa excentricidade, a preparadora apresenta agora um cortador de relva elaborado em parceria com a BSTN, uma loja de roupa exclusiva. Intitulado “BSTN GT XI”, foi desenvolvido com o objetivo de celebrar o 25.º aniversário do lançamento das sapatilhas Air Jordan XI.

Apesar desta colaboração parecer algo invulgar, a verdade é que Tinker Hatfield, o célebre designer da Nike, inspirou-se num cortador de relva para desenhar as sapatilhas de basquetebol em 1995. Com isso em mente, a BSTN procurou uma forma diferente de celebrar o aniversário das sapatilhas e decidiu contactar a Mansory tendo em vista a produção de um cortador de relva muito especial. O resultado é este exemplar único composto por painéis em fibra de carbono que inclui duas óticas frontais, uma entrada de ar no capot, um assento desportivo em couro negro e até um spoiler traseiro. Para além disso, também recebeu uns pneus com um tratamento que incorpora as iniciais da loja de roupa.

Sendo uma criação “one-off”, encomendada segundo um pedido específico, não foi colocado à venda nem foi revelado o seu preço. Contudo, uma vez que a Mansory mostrou abertura à sua concretização, deduzimos que poderá produzir outros cortadores de relva personalizados para determinados clientes… Basta fazer o seu pedido.

Deixe um comentário

*