Três maiores SUV da BMW ganham edições limitadas

BMW X5 Black Vermillion Edition

Em causa estão o X5 e X6 Black Vermillion Edition e o X7 Frozen Black Edition.

A BMW revelou edições limitadas dos seus três maiores SUV, com detalhes estéticos específicos por dentro e por fora. Os modelos em questão são o X5 e o X6 que passam a estar disponíveis na Black Vermillion Edition e o X7 Frozen Black Edition. A primeira dupla é limitada a 50 unidades cada, sendo que o maior de todos o X7 tem uma produção restrita a 5 cópias.

A Black Vermillion Edition carateriza-se pelos apontamentos em vermelho a contrastarem com a cor de carroçaria Frozen Black metalizada. Estes apontamentos surgem na grelha, sublinhada com iluminação em LED, e nas pinças de travão. Realce também para as jantes em preto mate Orbit Grey de 22 polegadas, exclusivas desta edição. Os aventais dianteiro e traseiro foram igualmente retocados, há faróis Laser Light escurecidos com assinatura blue X e o pack M Sport. Por dentro, destaque para as aplicações em piano black, forro do tejadilho em Alcantara Anthracite, para a inscrição “Black Vermillion Edition” no porta-copos e punho da caixa em cristal. Os revestimentos em couro Merino Black são de série, com detalhes em woven red nos bancos ajustáveis eletricamente e tapetes com rebordos em vermelho. Destaque também para o volante aquecido, head-up display, start remoto, sistema de som Harman Kardon, tablier revestido em couro e fibra de carbono.

As mudanças no X7 Frozen Black Edition são mais discretas. Tal como o nome indica, surge pintado na cor preto metalizado, tem jantes com raios em forma de Y de 22 polegadas com acabamento Orbit Grey mate. As pinças de travão são em preto brilhante e os packs M Sport e Shadow Line são incluídos de fábrica. Por dentro, existe o forro do tejadilho em Alcantara e comandos em cristal. Entre os opcionais, existem bancos com função de massagem, entre outros. O X7 Frozen Black Edition está disponível apenas na versão M50i.

As entregas deste trio especial arrancarão em setembro.

Deixe um comentário

*