Descoberto armazém com 174 clássicos em Londres

Barn Find

Alegadamente todo os modelos estão operacionais e estão prontos para ir a leilão.

Foi descoberto no norte de Londres (no Reino Unido) um armazém com 174 carros clássicos. Esta coleção, da qual fazem parte modelos das décadas de 1950, 60, 70 e 80, a grande maioria deles desportivos (embora também existam alguns comerciais pelo meio), parece ter estado sujeita a abandono por bastante tempo. E o youtuber TheTFJJ publicou um vídeo no qual é possível é possível ver de parto algumas das preciosidades pertencentes a este lote de carros que começarão a ser leiloados a partir de hoje.

Entre os achados constam vários exemplares do Mercedes-Benz SL (R107), um Porsche 911 Cabrio 964 (de 1974), um BMW M5, vários Morris e MG, um Nissan 300 ZX (Z31), um BMW 2002, vários VW Carocha originais, uma VW T2 Camper Van, um Triumph Stag, um Austin Jeep e um Mazda MX-5 (NA). Apesar da enorme sujidade que as imagens documentam, a grande maioria dos carros encontra-se num estado de conservação aceitável. Nalguns carros faltam peças, precisando que seja concluído o processo de restauro.

Para saber mais em detalhe quais os carros e acompanhar o leilão deste “barn find” basta visitar a página London Barn Finds ou enviar um email para londonbarnfinds@gmail.com.

Deixe um comentário

*