Atualizado Mazda CX-5 traz nova frente e mais equipamento

Mazda CX-5 facelift

SUV nipónico traz ganha uma inédita versão Newground com visual “aventureiro”.

A Mazda renovou o CX-5. Este modelo que estará disponível a partir do início de 2022 ganha uma nova frente, com uns faróis redesenhados, uma nova grelha e ornamento cromado. Atrás, o SUV nipónico recebe uns farolins com uma nova assinatura com elementos em forma de L. Nova é também a cor exterior Zircon Sand. O renovado CX-5 estreia um seletor de modos de condução Mi-Drive, que nas versões de tração integral i-Activ AWD acrescentam o modo Off-Road. De acordo com a marca, o CX-5 beneficiou de uma suspensão reconfigurada e recebeu melhor insonorização.

O SUV recebe uma inédita versão Newground. Esta novidade traz um visual mais “off-road”, com capas dos espelhos em preto, riscas cinzentas, detalhes em verde lima na grelha, jantes especiais de 19 polegadas e proteções inferiores da carroçaria prateadas. Por dentro, esta edição possui acabamentos em imitação de couro e Alcantara, assim como decorações em verde lima. O patamar Homura, de visual mais desportivo, acrescenta uma grelha em preto brilhante com apontamentos em vermelho, zona inferior do para-choques, arcos das rodas, embelezadores das portas, espelhos retrovisores e jantes de 19 polegadas em preto. Por dentro, realce para os bancos e volante em couro preto, com os painéis das portas em couro preto com pespontos vermelhos.

Por fim, o nível High+ destaca-se por uma uniformização na cor exterior, pelas jantes de liga leve de 19″ prateadas e no interior apresenta couro Nappa e madeira.

Deixe um comentário

*