Ken Block e Audi preparam “Electrikhana”

Ken Block conduziu o Audi Sport quattro

No novo vídeo, o piloto norte-americano conduzirá alguns dos modelos que marcaram a história da marca de Ingolstadt e um e-tron inédito.

Dias depois do anuncio da assinatura da parceria entre Ken Block e a Audi, o piloto de acrobacias confirmou que fará uma nova série de vídeos – cujo primeiro capítulo será exibido em 2022. Neste 11º vídeo, chamado “Electrikhana”, Block conduzirá um novo e “muito secreto” Audi e-tron como estrela principal. Aliás, esta união de esforços é focada sobretudo na mobilidade elétrica.

O pontapé de saída desta colaboração incluiu uma visita do piloto norte-americano às instalações da Audi, durante a qual conduziu alguns dos carros mais potentes da marca alemã na atualidade como o elétrico RS e-tron de 598 cv, o protótipo e-tron Vision G e o Audi RS Q e-tron que estreará na próxima edição do Dakar.

O piloto experimentou ainda alguns dos famosos modelos dos anos 1980 nomeadamente o Audi Sport quattro de 1984, um conhecido carro do grupo B que inspirou Block a entrar no mundo dos ralis.

Deixe um comentário

*