Subaru vai estrear STI elétrico

Subaru STI E-RA Electric Concept

Protótipo STI E-RA Electric será revelado no Tokyo Auto Salon no início do ano.

A Subaru vai apresentar a 14 de janeiro no Tokyo Auto Salon, no Japão, o protótipo STI E-RA Electric. Trata-se de um concept de um STI 100% elétrico, que abre caminho para um modelo de produção “zero emissões” de alta performance.

O teaser mostra uma parte da secção dianteira do referido estudo, sendo percetível que será pintado de vermelho. Para já, são visíveis as luzes diurnas em LED em forma de C, duas entradas de ar no capot e um logótipo STI iluminado em vermelho – aspetos que o tornam bastante diferente do WRX convencional, que possui uma grelha convencional e uma abertura no capot.

Juntamente com o STI E-RA será mostrado o WRX STI, um protótipo feito com base no WRX S4 STI Sport R disponível no Japão. Este concept integra uma série de elementos do catálogo Subaru Tecnica International, incluindo uma asa traseira sobredimensionada e um kit aerodinâmico em vermelho a corresponderem com as capas dos espelhos e com o símbolo STI na grelha. Outras estreias confirmadas são a do Levorg STI, um concept desportivo em forma de carrinha, juntamente com o BRZ STI e o BRZ GT300 de corridas.

Deixe um comentário

*