Porsche anuncia Cayenne Platium Edition

Porsche Cayenne Platinum Edition

O SUV recebe um novo esquema de cores, jantes específicas e um reforço ao nível do equipamento.

A Porsche apostou no Cayenne Platium Edition, uma nova variante que está disponível na versão convencional do SUV e na carroçaria de formato Coupé. Esta série especial carateriza-se pelos apontamentos estéticos na carroçaria num tom platinado acetinado, incluindo o lettering traseiro, as entradas de ar dianteiras, as jantes RS Spyder Design de 21 polegadas e o nome do carro. Acrescenta ainda as ponteiras do escape desportivo e a moldura das janelas em preto. O exterior pode ser pintado nas cores metalizadas Jet Black, Carrara White, Mahogany, Moonlight Blue, além da cor especial Chalk.

Entre o equipamento de fábrica desta Platinum Edition destaque para os bancos desportivos revestidos em couro com oito níveis de ajustamento elétrico, sistema de som surround premium da Bose, luz ambiente, um relógio analógico especial colocado no topo no tablier e o logo da Porsche surge gravado nos encostos de cabeça dos bancos. Esta versão do SUV acrescenta ainda os faróis em LED com tecnologia Porsche Dynamic Light System, teto panorâmico e vidros escurecidos atrás.

Por dentro, realce para os apontamentos em alumínio escovado (nomeadamente nas soleiras das portas), cintos de segurança em tom Chalk e um dístico especial Platinum Edition. A gama de motores é a mesma do Cayenne convencional, disponível na versão base (com motor V6 3.0 turbo a gasolina com 340 cv), E-Hybrid (que combina o mesmo motor gasolina com um motor elétrico e uma bateria de 17,9 kWh para um débito total de 462 cv) e S (com um motor V6 2.9 biturbo a gasolina com 441 cv). Já disponíveis para encomenda, estas versões começam nos 128.268 euros, 120.276 euros e 147.200 euros, respetivamente.

Deixe uma resposta

*