Nissan atualiza visual e tecnologia do Leaf

Nissan Leaf

Já há preços para Portugal do modelo elétrico, que estará disponível a partir de março.

A Nissan anunciou mudanças na gama Leaf. O renovado modelo elétrico estará disponível em Portugal a partir de 15 de março, com preços a arrancarem nos 25 950 euros+IVA.

O Leaf beneficia de mudanças no exterior, nomeadamente o logótipo da marca japonesa, grelha em preto, novas jantes de 16 e 17 polegadas, com apontamentos em preto, e duas novas cores exteriores (Universal Blue e Magnetic Blue). Entre a tecnologia destaque para o sistema de condução semiautónoma de nível 2 ProPilot, com função stop & go, o sistema de infotainment NissanConnect compatível com Android Auto e Apple Carplay, ligação WiFi até sete dispositivos e com funções tais como pré-climatizar o carro, programar a navegação remotamente, consultar o consumo e o assistente por voz inteligente Amazon Alexa (funcionalidade que estará disponível apenas a partir do segundo semestre deste ano).

Em termos de motores fica tudo na mesma, mantendo-se a versão de 110 kW/150 cv e 320 Nm, com bateria de 40 kWh a possibilitar um alcance até 385 km; além da opção de topo com 160 kW/218 cv com bateria de 62 kWh a providenciar uma autonomia máxima até 510 km (WLTP).

Deixe um comentário

*