Holandeses lançam Land Rover Defender Cabrio

Valiance Land Rover Defender Convertible by Heritage Customs

Preparação da Heritage Customs é limitada a cinco unidades.

A ideia de um novo Land Rover Defender “soft top” subsiste desde que a nova geração foi lançada (em 2019). Agora, o preparador holandês Heritage Customs abriu as encomendas de um novo modelo “aberto” feito com base Defender 90. Nesta fase inicial este Defender Cabriolet, um potencial concorrente do Jeep Wrangler e do Ford Bronco, é limitado a cinco unidades, podendo ser encomendado em três cores (Côte d’Azur, Solihull Sand ou Kokkini Paralia).

As primeiras imagens mostram a configuração Solihull Sand Valiance Convertible, inspirada na paisagem do campo do Reino Unido. A carroçaria em tons de verde contrasta com para-choques cinzentos e a cobertura é pintada em tons de bege. Destaque também para as jantes de 20 polegadas Space Cowboy. O interior tem detalhes em tons de cobre, existindo a opção de bancos e de um volante clássico.

O Valiance Defender Convertible começa nos 138.500 euros. Caso haja um Defender “curto” de base, o processo de conversão custa 84.700 euros. Este processo envolve a remoção do tejadilho, um reforço da estrutura do carro e a instalação da cobertura em lona. A conversão pode ser feita em modelos com seis cilindros ou V8 (que não sofrem alterações). As primeiras entregas estão previstas ainda para este ano.

Deixe um comentário

*