Nissan Skyline GT-R R34 de Paul Walker vai a leilão

Nissan Skyline GT-R R34

O carro utilizado pelo ator no quarto filme da saga “Fast and Furious” poderá ser arrematado por mais de 1 milhão de euros.

Vai ser leiloado o Nissan Skyline GT-R R34 utilizado nas gravações do quarto filme da saga “Fast and Furious”. Este modelo, que foi conduzido pelo personagem Brian O’Conner, interpretado por Paul Walker, é um dos carros mais icónicos da icónica série de filmes.

Este exemplar foi utilizado em vários planos aproximados e em cenas sem muita ação, uma vez que para as cenas mais pesadas, a produção optou por colocar réplicas da carroçaria do GT-R por cima de chassis de buggies. Este GT-R especial conta com bacquets, um sistema de multimédia e uma roll-cage. Segundo a leiloeira, o banco do condutor ainda está regulado para a posição de condução do já desaparecido ator Paul Walker. Debaixo do capot encontra-se um motor 2.6 biturbo a gasolina, que foi alvo de algumas alterações no intercooler da Turbonetics, o que lhe permitiu alcançar 557 cv.

O carro será leiloado pela Bonham’s a partir de 28 de abril, até 5 de maio. Estima-se que possa chegar aos 1,14 milhões de euros. Juntamente com o carro estará uma cópia do contrato de aluguer do carro em nome da Universal Pictures.

Deixe um comentário

*