MG Cyberster chegará à Europa em 2024

MG Cyberster

Roadster elétrico que estreou oficialmente no Salão de Xangai tem 544 cv.

O MG Cyberster foi apresentado oficialmente no Salão de Xangai e tem confirmada a sua vinda para a Europa no verão do próximo ano. Este roadster produzido na China, uma espécie de sucessor do TF, segue muito do visual do protótipo de 2021, destacando-se as portas de abertura em tesoura, a frente agressiva, com entradas de ar pronunciadas, faróis rasgados, jantes de 20 polegadas e formas musculadas. De perfil nota-se que o desportivo traz um tejadilho retrátil em lona e o “deck” traseiro inclui um acabamento em preto com o logótipo da MG. Nota ainda para os farolins em LED e para o difusor duplo.

Num ambiente predominantemente futurista, por dentro do modelo de dois lugares predominam os apontamentos em vermelho, com um painel digital curvo tátil orientado para o condutor na consola central.

O Cyberster tem 4535 mm de comprimento, 1913 mm de largura, 1329 mm de altura, além de 2690 mm de distância eixos. O peso é de 1850 kg. O roadster estará disponível em configurações de tração dianteira e integral, com 314 e 544 cv de potência, respetivamente. Para já, ainda não foram revelados os dados da bateria. Apenas se sabe que será produzida pela casa-mãe SAIC. As prestações do Cyberster também ainda não são conhecidas.

Deixe um comentário

*