Twisted converte Suzuki Jimny num “off-roader” premium

Twisted Suzuki Jimny

Preparação conta com atualizações ao nível do chassis, novos acessórios e interior melhorado.

Os britânicos da Twisted Automotive, conhecidos pelas transformações do Land Rover Defender, aventuraram-se agora com uma conversão de outro histórico “off-roader”, o Suzuki Jimny. Como é habitual, o preparador aposta numa série de alterações ao visual exterior, mas também ao interior, sem esquecer “upgrades” mecânicos.

Limitado a um número limitado de unidades, este “Little Twisted”, como ficou a ser conhecido, recebe jantes específicas, pneus de todo o terreno e uma suspensão mais elevada face ao modelo fábrica. Para já, foram mostradas duas imagens teaser: uma com listas pretas a contrastar com a pintura em amarelo e outra com exterior prateado com decoração acinzentada, além de uma grelha na cor da carroçaria, para-lamas cinzentos e uma estrutura no tejadilho da Front Runner.

A Twisted diz que este Jimny especial terá uma direção mais comunicativa e que será mais potente. Além disso, terá um amortecimento mais progressivo, melhor insonorização, um sistema de infotainment atualizado, um sistema de som e interior personalizado. A conversão baseia-se no LCV de dois lugares, equipado com motor 1.5 naturalmente aspirado acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades e sistema de tração integral AllGrip Pro 4WD – a única à disposição na Europa, de momento. O preço arranca nos 56 mil euros, antes de impostos.

Deixe um comentário

*