Manhart eleva Range Rover Sport aos 653 cv

Manhart SV 650

Preparação do SUV traz ainda uma decoração específica e suspensão rebaixada.

A Manhart pegou no Land Rover Range Rover Sport P530 e converteu-o no SV 650. O resultado foi que o SUV animado pelo motor V8 4.4 biturbo de origem BMW passou a debitar 653 cv e 900 Nm (mais 103 cv e 150 Nm face ao modelo de fábrica), graças à powerbox MHtronik. O preparador alemão utilizou ainda um escape desportivo com válvulas controladas eletronicamente por via remota. Com o sistema Dynamic Launch, o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

As alterações ao SUV britânico são se ficaram por aqui, uma vez que incluem também uma suspensão rebaixada em 30 mm. Além disso, foram incluídas jantes de 24 polegadas e com 25 cm de largura, com pneus de medida 295/35.

O preparador optou por não modificar nenhum dos elementos da carroçaria, embora tenha, como é habitual, incluído detalhes em dourado, nomeadamente em riscas no capot, nas laterais e na traseira. O motor também foi pintado na mesma tonalidade, assim como outros elementos decorativos no exterior, incluindo as jantes.

Deixe um comentário

*