Hyundai renova gama i20

A marca coreana apresentado o facelift do i20 de três portas (Coupé), do cinco portas e do crossover i20 Active (com carroçaria 20 mm mais elevada ao solo).

As mudanças no i20 incidem no aspeto exterior, incremento do equipamento de segurança e motores mais eficientes (1.2 de 75 e 84 cv e 1.0 de 100 e 120 cv, todos a gasolina, ganhando uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades). Visualmente, a grande novidade é a introdução de versões bicolores com tejadilho em Phantom Black. Há também um tejadilho panorâmico e oito cores de carroçaria à disposição (três delas novas: Tomato Red, Champion Blue e Clean Slate). Mudam também os para-choques, grelha, faróis de nevoeiro e farolins, assim como o desenho das jantes de 15 e 16 polegadas.

Desde o nível de equipamento mais básico, está disponível de série um novo ecrã de 7 polegadas para operar o sistema de infotainment, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. A congregar todas as funcionalidades de segurança está o sistema SmartSense, que inclui o sistema de aviso de saída de faixa até 60 km/h, alerta de colisão dianteira, detetor de fadiga e máximos automáticos.

Deixe um comentário

*