Karoq Sportline estreia motor a gasolina mais potente

View Gallery 3 photos

A variante mais desportiva do SUV da Skoda traz um 2.0 TSI com 190 cv, visual e equipamento específico. Estreia no Salão de Paris, em outubro.

Além do Scout, a Skoda desvendou o Karoq Sportline, uma variante mais desportiva do SUV que estreará no Salão de Paris, em outubro. A principal novidade desta versão é introdução de um motor a gasolina mais potente, um 2.0 TSI de quatro cilindros turbo de 190 cv. Esta versão pode ser equipada também com o 1.5 TSI de 150 cv, até agora a referência das versões a gasolina da gama, mas também com o Diesel 2.0 TDI com derivações de potência de 150 e 190 cv. Nesta versão Diesel mais potente, o SUV checo traz de série a tração integral e a caixa DSG de 7 velocidades. As restantes versões podem também ser encomendadas com 4×4 e DSG7.

O Sportline traz um visual mais desportivo, com o auxílio de um para-choques redesenhado, jantes de 18 polegadas (com opção de 19” em preto, em opção), barras de tejadilho em preto, vidros traseiros escurecidos, aplicações em preto na carroçaria e logótipos específicos. No interior, os bancos desportivos em tecido Thermoflux preto com pespontos em cinza são de série, há pedais em aço inoxidável, volante desportivo em couro perfurado, luz ambiente em LED e pilares e forro do tejadilho em preto. É possível encomendar, em opção, o painel de instrumentos em preto, que inclui uma versão desportiva com conta-rotações e velocímetro.

Deixe um comentário

*