BMW X1 e X2 com novo motor Diesel de 190 cv

BMW X2 View Gallery 3 photos

A marca bávara aposta num novo motor Diesel de 150 cv para o X2 e numa nova edição do Série 1.

A BMW anunciou que introduzirá novidades nos seus modelos de acesso neste outono. A mais relevante é a chegada das versões sDrive20d no X1 e no X2. Estas versões de tração dianteira são compostas pelo motor 2.0 de quatro cilindros turbodiesel com 190 cv a funcionar em conjunto com uma caixa automática de oito velocidades. Ambas anunciam 0-100 km/h em 7,9 segundos. O SUV coupé X2 conta ainda com outra versão Diesel xDrive18d com uma derivação menos potente do referido motor, com 150 cv, que em opção pode ter uma caixa automática de oito relações. Anuncia 0-100 km/h em 9,4 segundos e consumos de 4,7 l/100 km.

O Série 1 também traz novidades, com a introdução de uma nova variante Edition M Sport Shadow. Disponível em versões de três e cinco portas, esta versão substitui a M Sport. Conta com faróis em LED com detalhes em preto, grelha em preto brilhante e farolins escurecidos. O modelo de acesso da marca bávara conta com bancos em dois tons e forro do tejadilho BMW Individual.

Além das mudanças de motor, o X2 ganha uma variante Advantage Plus, que conta com novos faróis em LED, aplicações em preto brilhante e jantes de 18 polegadas com acabamentos em cinzento. Por dentro, conta com bancos dianteiros desportivos, forro do tejadilho Individual e aplicações em preto brilhante e detalhes cromados com efeito de pérola. O SUV passa a contar de série com o ar condicionado automático, mala com abertura elétrica e sistema de auxílio ao estacionamento. As versões M Sport e M Sport X do X2 passam a poder ser encomendadas com bancos M Sport e cintos de segurança M.

Deixe um comentário

*