Novo Porsche Macan mostrado em Paris e já tem preço

Novo Porsche Macan no Salão de Paris 2018 View Gallery 7 photos

A Porsche acaba de mostrar o novo Macan no Salão Automóvel de Paris, que traz o novo motor a gasolina 2.0 sobrealimentado de quatro cilindros com 245 cv.

As luzes LED tridimensionais na traseira que ligam uma extremidade à outra ou o novo sistema Porsche Communication Management com ecrã tátil de 10,9 polegadas são algumas das novidades. O chassis foi renovado e as jantes vão desde as 18” de série até às de 21”, em opção.
Em LED também surgem os faróis da frente numa dianteira que foi ligeiramente redesenhada, com o Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus), que controla a distribuição da luz de forma adaptativa, a ser opção. Há novas cores para “pintar” o seu Macan: Verde Mamba Metalizado, Prata Dolomite Metalizado, Azul Miami e Crayon.

O novo Porsche Communication Management (PCM) conta com um ecrã tátil full-HD com 10,9 polegadas (antes tinha apenas 7,2 polegadas) e o volante desportivo GT pode ser requisitado com parte integrante do opcional Pacote Sport Chrono, que ao estilo do Porsche 911, inclui o seletor de modos no volante e o botão sport response. O equipamento de série está extenso com os faróis LED, o novo PCM com navegação online com Connect Plus e um sistema de alarme antirroubo com monitorização do habitáculo.

O novo Porsche Macan já está disponível para encomenda em Portugal com preços a partir dos 73.830 euros.

Deixe um comentário

*