Peugeot anuncia 508 SW First Edition

Peugeot 508 SW First Edition View Gallery 4 photos

Limitada a 15 unidades do mercado português, esta edição da carrinha conta com detalhes inéditos.

Limitada a 15 unidades do mercado português, esta edição da carrinha conta com detalhes inéditos.

Aproveitando a estreia ao grande público no Salão de Paris esta semana, a Peugeot apresentou a edição limitada de lançamento First Edition da 508 SW. Limitada a 15 unidades no nosso território, esta edição especial é feita com base no nível de topo GT. O motor é o BlueHDi de 180 cv acoplado a uma caixa automática de oito velocidades EAT8.

Esta edição de lançamento destaca-se pela moldura da grelha em preto brilhante, jantes de 19 polegadas diamantadas Augusta em dois tons com vernis Cinza Dust e piso da bagageira em madeira Zebrano. Disponível nas cores Branco Nacré e Cinza Amazonite tem um preço a começar nos 52.900 euros. No interior, destaque para os elementos decorativos em madeira Zebrano, revestimentos em couro preto, forro do tejadilho em preto, iluminação ambiente em LED, pedais em alumínio, soleiras das portas específicas e abertura mãos-livres do portão traseiro. Esta série limitada surge equipada com pack Elétrico e Massagem, suspensão ativa, Full Park Assist e cruise control adaptativo com stop & go. O sistema de som é Focal, com oferta de auscultadores sem fios exclusivos.

Esta edição será comercializada através de uma plataforma online, sendo que a venda é sempre concluída com encomenda num dos pontos de venda da marca francesa:

https://www.peugeot.pt/showroom/novo-peugeot-508-SW/first-edition.html

 

Deixe um comentário

*