Aston Martin mostra versão final do Valkyrie

Aston Martin Valkyrie View Gallery 3 photos

As especificações finais do supercarro britânico ainda não foram reveladas.

Depois da fuga de uma foto, eis que a Aston Martin decidiu publicar as primeiras três imagens oficiais da versão de produção do Valkyrie. As imagens mostram o aspeto exterior e interior do novo hipercarro híbrido. A boa notícia é a versão final é muito próxima do concept car de 1146 cv que foi apresentado e fez furor no Salão de Genebra de 2017. Mantendo as mesmas proporções, o modelo mantem quase todos detalhes, incluindo as aberturas dianteiras que permitem ver os triângulos da suspensão, destacando-se apenas nesta versão final a inclusão de novas jantes e de uma nova pintura exterior (em dois tons de azul).

O modelo que terá uma posição de condução ao estilo de um Fórmula 1 (o mesmo se passa com o passageiro) terá uma produção limitada a uma centena de unidades. No cockpit há inúmeros detalhes em fibra de carbono, havendo um ecrã colocado no volante e câmaras em vez dos tradicionais espelhos retrovisores.

A marca de Gaydon ainda não divulgou as caraterísticas técnicas do novo modelo. Contudo, tal como foi anunciado inicialmente, espera-se que mantenha uma relação peso/potência de 1000 cv/kg.

Deixe um comentário

*