Maserati estreia Levante mais exclusivo

Maserati Levante Vulcano View Gallery 8 photos

Com uma cor exclusiva e interior em vermelho, a versão Vulcano é limitada a 150 unidades.

A Maserati apresentou a edição especial Levante Vulcano. Disponível na Europa e na Ásia, é uma edição limitada a 150 unidades. O Levante Vulcano conta com uma cor exterior cinza mate Grigio Lava, combinado com o pacote Nerissimo, composto por faróis escurecidos, aplicações em preto cromado, contornos dos vidros em preto, puxadores da cor da carroçaria e vidros escurecidos laminados. O modelo especial traz jantes de 21 polegadas com acabamento em preto mate e pinças de travão da Brembo de seis êmbolos em vermelho.

Por dentro, os ocupantes encontram bancos em couro vermelho com o logótipo da marca italiana cosido no encosto de cabeça, revestimentos em vermelho com pesponto preto, aplicações em fibra de carbono brilhante (nas patilhas do volante e na consola central). Por fim, há um logótipo cromado Vulcano. O equipamento de série inclui o sistema de som Bowers & Wilkins, sistema de fecho suave das portas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis LED Matrix adaptativos.

É possível escolher entre o motor 3.0 V6 biturbo com versões de 350 cv (93 mil euros, antes de impostos em Portugal) e 430 cv (102.500 euros, antes de impostos).

Deixe um comentário

*