Fiat aposta em 500X S-Design

Fiat 500X S-Design View Gallery 3 photos

A edição especial apela a uma veia mais desportiva, com elementos específicos no exterior e no interior.

Depois do 500L e da família Tipo surgiram com a gama específica S-Design é a vez de a Fiat apostar na edição especial com o mesmo nome para o SUV 500X. Trata-se de uma edição especial com elementos estéticos diferenciadores, que em primeiro lugar se distingue por elementos na cor Myron, polidos e pretos, que contrasta com a cor exterior mate Verde Alpi. Apesar disso, o modelo pode ser encomendado nas cores Gelato White, Cinema Black, ou Moda Grey. Independentemente da escolha, as barras de tejadilho são pretas. Inclui ainda vidros traseiros escurecidos, molduras laterais em cor bronze e proteções de carroçarias inferiores na dianteira. Os faróis full LED são de série na versão Cross.

Por dentro, há revestimentos específicos, com inserções em couro, uma faixa no tablier texturizada em preto mate com o logótipo 500 em cor cobre e detalhes na cor Myron. Esta versão inclui ainda duas tomadas USB, instrumentação com ecrã de 3,5”, cruise control, travão elétrico e bancos traseiros com rebatimento na proporção 60/40. No caso do 500X Cross, acrescenta compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto, ecrã tátil de 7” para o sistema de infotainment, a que se juntam sistemas de assistência à condução como o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, aviso de velocidade e de saída de faixa.

O 500X S-Design está disponível com todos os motores da gama do SUV, ou seja, um 1.0 FireFly Turbo com 120 cv e um 1.3 FireFly Turbo com 150 cv, entre os gasolina, além dos Multijet 1.3 de 95 e 1.6 de 120 cv Diesel. Dependendo da versão, podem ser acoplados a uma caixa manual de seis relações ou automática de nove velocidades, ter tração dianteira ou integral.

Deixe um comentário

*