Primeira imagem do Porsche Cayenne Coupé

Primeiro sketch do Porsche Cayenne Coupé já circula na internet

Inédita variante de silhueta coupé do SUV estará disponível a partir do verão para concorrer com o BMW X6.

Uma “fuga” através do Instagram, mostra o primeiro sketch do novo Porsche Cayenne Coupé, que tem lançamento previsto para o próximo verão. O “timing” parece indicar que a estreia oficial do novo modelo de formato coupé poderá estar para breve. Esta variante coupé do SUV de topo da marca alemã concorrerá com o BMW X6, Mercedes-Benz GLE Coupé e Audi Q8. O desenho não engana e bate certo com os protótipo que têm sido apanhados em testes nos últimos meses, mostrando uma de tejadilho mais pronunciada, sobressaindo um spoiler de grandes dimensões (que deverá ser acionado eletricamente) encaixado na base do vidro traseiro. Da base do vidro traseiro para baixo é igual do Cayenne convencional, com uma barra de iluminação a todo o comprimento. Apenas a matrícula foi desligada da tampa da mala para o para-choques. O formato arrendado e mais curto das janelas laterais é similar à do novo 911.

Espera-se que o formato coupé da carroçaria comprometa de certa forma os 770 litros de capacidade da mala do Cayenne convencional, assim como o espaço em altura dos lugares posteriores, cujos bancos também deverão ser redesenhados.

A gama do Cayenne Coupé deverá ser igual à do SUV de formato convencional, com destaque para a versão híbrida Plug-in E-Hybrid com 462 cv.

Deixe um comentário

*