Jaguar anuncia E-Pace Chequered Flag

Jaguar E-Pace Chequered Flag View Gallery 3 photos

A edição especial do SUV traz detalhes estéticos exclusivos e mais equipamento.

A Jaguar apresentou a edição especial Chequered Flag do E-Pace. Integrada no model year 2020 do SUV, esta edição de cariz mais desportivo conta com novidades estéticas e mais equipamento exclusivo. Os preços serão comunicados nas próximas semanas. Esta série limitada Chequered Flag estará disponível com os motores 2.0 Diesel de 150 e 180 cv, com caixa automática e tração integral, assim como as opções a gasolina de 200 e 249 cv, com caixa automática e tração integral.

Os Chequered Flag trazem uma bandeira axadrezada na lateral exterior, jantes de 19 polegadas Satin Dark Grey e estão disponíveis em três cores exteriores (Corris Grey, Yulong White e no exclusivo Photon Red). Por dentro, é possível encontrar estribos com bandeira axadrezada e revestimentos em couro Grained Ebony com pespontos em Flame Red. Integra ainda no equipamento de série os bancos dianteiros elétricos com aquecimento de dez posições, teto panorâmico e painel de instrumentos interativo TFT de 12,3 polegadas para o condutor, bem como o volante com a insígnia R-Dynamic, patilhas em alumínio preto e revestimento do teto em Ebony Morzine.

No exterior, inclui para-choques R-Dynamic da cor da carroçaria, saídas de escape duplas, faróis LED J-Blade, Black Exterior Pack, tampa da mala elétrica e acesso sem chave. Possui um duplo ecrã central tátil Touch Pro de 10 polegadas, com compatível melhorada com Apple Carplay e Android Auto.

Deixe um comentário

*