Mercedes comemora 40 anos do Classe G

Mercedes-Benz Classe G edição especial Stronger than Time View Gallery 13 photos

A edição “Stronger than Time” está disponível em três motorizações.

A Mercedes-Benz lançou uma edição especial em jeito de comemoração dos 40 anos do Classe G. A edição intitulada “Stronger than Time” surge equipada com o pacote estético AMG Line, com para-choques desportivos, cavas das rodas mais pronunciadas e escape desportivo. O SUV conta ainda com jantes de 20 polegadas e pinças de travão. Destaque ainda para o pack Stainless Steel aplicável às embaladeiras, soleiras das portas e cobertura do pneu suplente. A edição especial tem ainda o Night Package, que contempla os faróis escurecidos, vidros escurecidos e elementos exteriores em preto. Acrescenta ainda a inscrição “Stronger than Time” projetada no chão ao abrir a porta.

Por dentro, é possível encontrar revestimentos em couro Nappa preto com pespontos dourados e aplicações em madeira preta. Além disso, o volante em couro tem uma pega com o logótipo do nome da edição especial. O cliente pode optar pelo pacote Exclusive Interior Plus, com decorações em dois tons. Este acrescenta couro em bege e azul com aplicações em madeira Sen ou em bege macchiato, ou couro vermelho com aplicações em preto piano. A edição especial traz luz ambiente, bancos especiais e um sistema de som da Burmester. Entre os opcionais, destaque para o teto panorâmico em vidro, suspensão ativa e pacote Driving Assistance.

A edição especial pode se encomendada com o motor V8 4.0 biturbo com 422 cv e 610 Nm, no exclusivo G 400 d com um seis cilindros Diesel com 330 cv e 700 Nm e na versão mais potente AMG G 63, com um V8 4.0 biturbo de 585 cv e 850 Nm, que presta homenagem ao G 55 AMG lançado há 20 anos (animado por V8 5.5 naturalmente aspirado com 354 cv e 525 Nm). Nesta versão anuncia 0-100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima de 240 km/h. A versão AMG conta com uma grelha cromada preta e acabamento mate cromado nas capas dos espelhos, embaladeiras e decorações exteriores. Tem também jantes de 22 polegadas e interior em dois tons com detalhes em carbono.

Deixe um comentário

*