Porsche mostra interior do Taycan

Porsche Taycan interior

Modelo elétrico terá internet grátis durante três anos.

A Porsche revelou a primeira imagem do interior do Taycan. O modelo que marca a estreia do fabricante alemão no mundo dos elétricos terá internet grátis durante três anos, com antena externa e pacote de roaming. Além disso, será o primeiro carro de série a contar com integração com a aplicação Apple Music. Os subscritores deste serviço de streaming, que será grátis durante seis meses, terão acesso através do sistema de infotainment do carro a mais de 50 milhões de músicas.

Entretanto, um protótipo do Taycan cumpriu uma prova de resistência de 24 horas no circuito de Nardò, em Itália. Ao longo do dia, seis pilotos de testes conseguiram fazer 3425 km com o modelo 100% elétrico. Apesar das temperaturas elevadas (40 graus na atmosfera e 52 no asfalto), o Taycan conseguiu manter uma velocidade média entre 195 e 215 km/h durante o teste. Pelo meio, o carro foi senso recarregado com um sistema de carga rápida, com tecnologia de 800 V da recém-criada rede Ionity. O modelo de testes acelerou de 0 a 200 km/h em 26 vezes consecutivas num aeródromo pertencente ao complexo, sempre abaixo de uma média de 10 segundos.

O primeiro modelo elétrico da Porsche estreará a 4 de setembro em Berlim, na Alemanha, e fará a sua aparição ao grande público na semana seguinte no Salão de Frankfurt. A marca já tem cerca de 30 mil pedidos deste carro que terá 600 cv e autonomia para 500 km. As primeiras unidades do Taycan têm chegada prevista para o final do ano.

Deixe um comentário

*