Honda vai estrear novo Jazz a 23 de outubro

Teaser Honda Jazz

Gama da nova geração do utilitário nipónico será composta em exclusivo por uma versão híbrida.

A Honda confirmou que apresentará a quarta geração do Jazz no próximo dia 23 de outubro no Salão de Tóquio, no Japão. Pela primeira, o utilitário estará disponível na Europa apenas com um motor híbrido. Este sistema, que deverá ser o mesmo utilizado no novo Honda Insight (que não se comercializa entre nós), deverá ser composto por dois motores (um a gasolina 1.0 ou 1.5 e outro elétrico) num débito total de 151 cv e 267 Nm, funcionando em conjunto com uma caixa de variação contínua eCVT. Recorde-se que a Honda já comercializa uma versão híbrida do CR-V com 184 cv. O novo Jazz será feito com base num novo chassis, o que lhe permitirá ter uma distância entre eixos superior comparativamente com o modelo atual.

Esteticamente, o novo modelo promete assumir um formato mais arredondado, ao mesmo tempo que incorporará faróis em LED totalmente redesenhados com um tamanho superior aos do modelo atual, uma grelha com duas barras e pilares A mais finos. Na traseira, terá farolins horizontais que a prolongarem-se a toda a largura.

No interior, o utilitário nipónico contará com um painel de instrumentos redesenhado, um novo sistema de infotainment e consola central com um novo formato. O volante também será novo assim como as decorações e revestimentos, com o objetivo de fomentar os níveis de conforto e de prazer ao volante.

Deixe um comentário

*