Seat & Cupra On Tour passou por Portugal

Seat & Cupra On Tour View Gallery 3 photos

A marca catalã mostrou a gama completa de SUV, modelos históricos e protótipos do que aí vem.

Depois de Oslo e Liverpool, o Seat & Cupra On Tour passou pelo nosso país, mais concretamente pela cidade de Cascais. O evento dirigido à imprensa reuniu hoje os mais recentes lançamentos da marca catalã, incluindo o novo SUV de referência Tarraco, o seu primeiro SUV Ateca e o mais pequeno Arona, agora disponível numa versão a gás natural GNC.

Destaque também para a presença de modelos históricos como o Seat 1200 Sport, um coupé de tração traseira que foi o primeiro modelo desenvolvido na sua totalidade no centro técnico de Martorell, ou o Seat 600d, um citadino de tração traseira lançado originalmente em 1957. No ano em que comemora 35 anos do seu lançamento original esteve também presente o Ibiza 1.5 GLX da primeira geração.

Os presentes no evento puderam ainda ver de perto o futuro híbrido plug-in Tarraco FR PHEV, o protótipo elétrico el-Born e a eXs Kickscooter. Da festa fez também parte a Cupra, com o protótipo elétrico Tavascan. Este último será um SUV com 306 cv e 450 km de autonomia.

Deixe um comentário

*