Toyota C-HR ganha versão GR Sport no Japão

Toyota C-HR Gazoo Racing View Gallery 8 photos

Versão desportiva do SUV nipónico ganha mudanças estéticas e mecânicas.

A Toyota lançou no mercado japonês uma versão GR Sport, com tratamento da divisão desportiva Gazoo Racing. Esta versão ganha mudanças ao nível da suspensão, com molas, amortecedores e estabilizadores com nova afinação, e uma direção revista de modo a providenciar uma resposta mais direta. Esta versão está disponível com o motor 1.2 turbo a gasolina com caixa manual de seis velocidades e no híbrido 1.8.

Esta versão GR Sport do SUV beneficia de jantes exclusivas de 19 polegadas, com pneus de medida 225/45 R19, um kit estético desportivo do qual faz parte um novo para-choques, com uma grelha inferior sobredimensionada e uma barra horizontal mais grossa. Há ainda um novo contorno para os faróis de nevoeiro, que estão posicionados mais abaixo. Esta versão desportiva fica ainda completa com logótipos específicos.

Por dentro, destaque para o volante revestido a couro com pesponto prateado e logótipo GR, bancos estilo bacquet próprios para esta versão, pedais em alumínio, decorações em prateado escuro metalizado e um botão Start/Stop GR.

Deixe um comentário

*