Edição limitada do Cupra Ateca já disponível

Cupra Ateca Limited Edition View Gallery 12 photos

Limitada a 1999 unidades, esta edição do SUV de 300 cv tem travões da Brembo e escape Akrapovic.

A Cupra abriu as encomendas do Cupra Ateca Limited Edition, uma edição limitada a 1999 unidades do SUV desportivo. Esta edição está disponível através de uma nova plataforma de reservas em Espanha, no primeiro projeto com desenvolvimento Seat:Code. Os interessados podem registar-se na plataforma até seis semanas do arranque das vendas.

Está disponível na cor exclusiva Graphene Grey, Energy Blue e Rodium Grey. O interior conta com bancos em alcantara Petrol Blue, com bancos traseiro e painéis das portas da mesma cor. A reforçar a exclusividade, esta edição conta com novas jantes de 20 polegadas com acabamento acobreado e vários detalhes em fibra de carbono, nomeadamente o spoiler traseiro, capas dos espelhos, molduras na consola central e capa da chave. Destaque ainda para a inclusão de uma nova direção, mais progressiva e direta, e um sistema de escape da Akrapovic, feito em titânio, 7 kg mais leve, a que se juntam uns novos travões da Brembo de 18 polegadas.

Debaixo do capot mantem-se o motor 2.0 TSI de quatro cilindros turbo com 300 cv e 400 Nm, associado em exclusivo a uma caixa de dupla embraiagem DSG de sete velocidades a enviar potência para as quatro rodas. Anuncia 0-100 km/h em 4,9 segundos e uma velocidade máxima de 247 km/h.

Deixe um comentário

*