Lexus atualiza IS e RX

Lexus IS F Sport I Blue View Gallery 10 photos

Destaque para a nova edição limitada IS F Sport I Blue e novo nível de topo RX L Takumi.

A Lexus anunciou um conjunto de novidades para as gamas IS e RX a introduzir no próximo ano. No caso da berlina IS, há uma nova edição limitada chamada I Blue que é feita com bae no F Sport. No exterior, destaca-se pelas capas dos espelhos em preto, grelha do radiador com padrão de malha, contornos das luzes de nevoeiro com nova decoração, novas jantes de 18 polegadas de dez raios com acabamento em cinzento (inspiradas no LFA) e detalhes em preto brilhante. Por dentro, realce para os dois tipos de azul no volante com acabamento em madeira e inserções em tons contrastantes no forro das portas e nos pespontos dos bancos. De série surge ainda com um sistema de infotainment com ecrã de 10 polegadas, bancos dianteiros elétricos, pedais em alumínio, suspensão desportiva e espelhos com rebatimento elétrico. O volante aquecido, faróis em LED com máximos automático e câmara de auxílio ao estacionamento fazem parte de um Pack Premium opcional. Esta edição pode ser encomendada em três cores: azul Azure, branco Sonic e preto Graphic. Entretanto, o IS normal também passa a contar com uma nova cor Manganese Lustre.

A gama RX e RX L (sete lugares) passam a contar com um novo nível de acesso que surge de série com uma bagageira com abertura elétrica, faróis em LED com máximos automáticos e sensores de estacionamento Intelligent Clearance Sonar. No interior, destaque para o sistema de carregamento do smartphone por indução e um sistema de infotainment com ecrã de 12,3 polegadas compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto. Há ainda também revestimentos em couro sintético, espelho retrovisor interior de escurecimento automático, bancos dianteiros com oito níveis de ajuste elétrico e aquecidos. Entre os sistemas de assistência à condução, destaque para a travagem automática de emergência e aviso de ângulo morto. Existe também um Premium Pack opcional, que inclui revestimentos em couro, bancos dianteiros ventilados e volante aquecido. O SUV dispõe ainda de packs Tech e Safety, que acrescentam HUD, alerta de ângulo morto e de tráfego traseiro, além de um tejadilho panorâmico.

Novidade é também o nível de topo RX L Takumi com dois lugares individuais na segunda fila (em vez de três). Cada um traz o seu próprio apoio de braço central e conta com um sistema de rebatimento elétrico.

Deixe um comentário

*