Toyota vai produzir componentes para Supra antigos

Toyota Supra A80 View Gallery 2 photos

A Gazoo Racing fabricará peças das gerações A70 e A80.

A mais recente geração do Toyota Supra tem sido um grande alvo de aceso debate. Mas a verdade é que este modelo japonês adquiriu o seu estatuto com base nas performances das anteriores gerações. Eis que agora, a divisão desportiva da marca japonesa, conhecida por Toyota Gazoo Racing, anunciou que voltará a produzir e vender algumas peças dos modelos Supra de gerações anteriores.

Por enquanto, a produção e distribuição de componentes vai concentrar-se somente em duas gerações. Para o A70 serão produzidas peças como o veio de transmissão, os puxadores das portas, o medidor do nível de combustível, as borrachas das portas e o emblema frontal. Já no caso do A80 serão produzidas peças como os faróis frontais, os puxadores das portas e o servofreio.

A Toyota Gazoo Racing tem prevê iniciar o fabrico destes componentes já este ano, mas ainda não revelou os preços. Para além disso, a empresa japonesa admite expandir a produção para outras peças que sejam requisitadas numa quantidade significativa.

Deixe um comentário

*