Maserati estreia série especial Royale

Maserati Royale View Gallery 10 photos

Limitada a 100 unidades, está disponível em toda a gama V6 do Quattroporte, Levante e Ghibli.

A Maserati apresentou no Salão de Bruxelas, na Bélgica, a série especial Royale que está disponível no seu trio de modelos: Quattroporte, Levante e Ghibli. Os preços começam nos 84.842 euros para o Ghibli, 90.516 euros para o Levante e nos 115.115 euros no Quattroporte, sendo que as primeiras entregas estão previstas para março. Limitada a 100 unidades, esta edição pode ser encomendada em toda a gama V6, caraterizando-se pelas duas cores exteriores Blu Royale e Verde Royale, com elementos exclusivos por dentro e por fora. Esta série especial repete o nome da versão Royale do Quattroporte de 1986, limitada a 51 exemplares e equipada com um motor V8 4.9 de 300 cv.

Estes novos Royale podem ser encomendados com os motores V6 Diesel 3.0 de 275 cv ou V6 a gasolina 3.0 de 350 ou 430 cv. Por fora, esta série especial conta com jantes exclusivas de 21 polegadas de cor antracite, Anteo no Levante Royale e Titano nos Ghibli e Quattroporte – todas acompanhadas por pinças de travão de cor prateada. No interior, destaque para os acabamentos GranLusso, disponíveis em Pelletessuta Zegna (tecido em pele entrelaçada) de cor castanha ou em pele Pieno Fiore bicolor preta/castanha. Nota ainda para os acabamentos em “high gloss” (Metal Net no Levante, Ebano no Ghibli e Black Piano no Quattroporte), além de uma placa alusiva ao número do exemplar da edição, sistema de som Bowers & Wilkins, teto solar elétrico e vidros escurecidos.

A série especial Royale contempla ainda entre o equipamento de série dos packs Cold Weather, Premium e Driving Assistance Plus. O trio de modelos de luxo conta com ajudas à condução de última geração e o sistema de infotainment Maserati Touch Control Plus com ecrã tátil de 8,4 polegadas, compatível com Apple Carplay e Android Auto, além do sistema Siri.

Deixe uma resposta

*