Nissan anuncia edição limitada N-Tec

Nissan N-Tec View Gallery 13 photos

Disponível no Micra, no Qashqai e no X-Trail, esta edição surge com mais equipamento e detalhes estéticos exclusivos.

A Nissan anunciou a chegada ao mercado português da edição limitada N-Tec dos modelos Micra, Qashqai e X-Trail. Os preços começam nos 18.480 euros no Micra, 32.200 euros no Qashqai e nos 34.625 euros no X-Trail de cinco lugares. Esta série especial carateriza-se pelos elementos em preto na carroçaria e pela inclusão de novidades tecnológicas.

O Qashqai N-Tec conta com jantes preta de 19 polegadas, faróis escurecidos, revestimentos em PVC/alcantara pespontados, sistema de infotainment compatível com Android Auto e Apple Carplay, sistema de condução semiautónoma Propilot e um sistema de auxílio ao estacionamento Intelligent Park Assist.

No caso do X-Trail, o N-Tec está disponível na configuração de cinco e sete lugares, com duas ou quatro rodas motrizes. Visualmente, esta edição especial adiciona ao SUV uma grelha cromada, barras de tejadilho e capas dos espelhos em preto, jantes de 18 polegadas em preto e pintura metalizada de série. Por dentro, realce para as soleiras das portas iluminadas com o lettering N-Tec, sistema de segurança Safety Shield e, nas versões de caixa automática, o ProPilot. Finalmente, o Micra N-Tec é baseado no nível de equipamento Acenta. Enverga as mesmas tonalidades no exterior, nas jantes de 17 polegadas, faróis de nevoeiro e vidros traseiros. Integrados no equipamento de fábrica estão o sistema de infotainment NissanConnect compatível com Android Auto e Apple Carplay, sistema inteligente de travagem de emergência e sensores de estacionamento traseiro.

Deixe um comentário

*