Toyota lança Corolla GR Sport

Toyota Corolla GR Sport View Gallery 7 photos

Limitado a 40 unidades, está disponível nas versões híbridas 1.8 e 2.0 e o formato de cinco portas e carrinha.

A Toyota anunciou a chegada ao mercado nacional do Corolla GR Sport. Os preços começam nos 31.990 euros (com um desconto na fase de lançamento que o colocam nos 29.990 euros) para o hatchback de cinco portas com motor 1.8 Hybrid de 122 cv. A versão 2.0 Hybrid Dynamic Force de 182 cv arranca nos 40.915 euros (38.915 euros com desconto). No formato carrinha Touring Sports, os preços começam nos 33.385 e nos 42.990 euros, respetivamente. Esta variante de cunho desportivo Gazoo Racing está disponível em exclusivo através de reserva online, sendo limitada a 40 unidades.

O Corolla GR Sport inclui uma grelha dianteira, saias inferiores, frisos laterais e difusor traseiro com um acabamento exclusivo em cromado escuro, jantes de liga leve de 17 ou 18 polegadas, vidros traseiros escurecidos, faróis de nevoeiro, faróis em LED e uma cor exterior cinzenta combinada com teto em preto.

Por dentro, destaque para os bancos desportivos específicos em tecido com apoios laterais em couro, podendo ser integralmente em couro em opção. Acrescenta ainda pespontos em preto e vermelho no tablier, volante e no punho da caixa.

Deixe um comentário

*