NZN é primeira oficina independente da Ferrari em Portugal

NZN

Novo espaço de manutenção e reparação situa-se zona industrial da Abóboda, no concelho de Cascais.

A NZN é a primeira oficina independente em território nacional dedicada em exclusivo aos veículos da marca Ferrari. Trata-se de um projeto encabeçado por Nuno Bravo Martins, José Luis de Barros e Nuno Seabra Coelho, três ex-colaboradores da rede oficial de concessionários da marca italiana que decidiram juntar-se e criar um espaço de raiz dedicado a todos os modelos Ferrari, desde a década de 40 até aos mais recentes lançamentos. O próprio nome da empresa e da oficina reflete o dos fundadores: N de Nuno, Z de Zé, diminutivo de José, e N também de Nuno. Num espaço de 450 metros quadrados inserido na zona industrial da Abóboda, no concelho de Cascais, a NZN coloca à disposição dos clientes três elevadores, ferramentas e máquinas de diagnóstico de última geração disponíveis para todos os modelos Ferrari. Além disso, a empresa trabalha apenas com peças e consumíveis originais e sancionados pela Ferrari.

Entre os serviços que disponibilizam aos seus clientes, a NZN apresenta opções como o NZN 145, serviço de verificação de 145 pontos a qualquer modelo Ferrari, com compromisso de entrega em 48 horas acompanhado do respetivo relatório do técnico (valor tabelado de 450 euros) ou o NZN Go, serviço de deslocação personalizada a casa do cliente em caso de imobilização do veículo, com ou sem software de diagnóstico mediante cada caso (valor tabelado de 350 euros para a área metropolitana de Lisboa).

Embora seja exclusivamente um centro Ferrari, a NZN admite algumas exceções para veículos com motores de origem Ferrari, como são os casos de diversos Maserati da era Ferrari (3200, 4200, Quattroporte V, GranTurismo e GranCabrio), Grupo Fiat (Lancia Stratos, Fiat Dino, Fiat Dino Spider e Lancia Thema 8.32) e Alfa Romeo (8C Competizione e 8C Spider).

Deixe um comentário

*