Honda e já disponível para encomenda

Honda e View Gallery 2 photos

Primeiras entregas do modelo elétrico arrancam em junho.

A Honda anunciou a abertura das pré-reservas exclusivamente “online” do seu novo modelo 100% elétrico: o Honda e. Este citadino “zero emissões” tem preços a começarem nos 36 mil euros na versão base ou 38.500 euros no mais equipado nível Advance. As primeiras entregas do Honda e estão previstas para junho.

Quem utilizar o site www.hondae.pt para a pré-encomenda do modelo elétrico terá de efetuar o pagamento de mil euros, através de cartão de crédito, pagamento por multibanco ou MBWay. Esse valor será depois deduzido no valor total do carro no momento da sua entrega. Nesta fase de pré-reserva, os clientes têm direito a uma oferta exclusiva de um cabo de carregamento de tipo 2 (que possibilita carregamentos até 32A/22 kW). É possível escolher de entre cinco cores exteriores para o Honda e: Platinum White Pearl, Charge Yellow, Crystal Black Pearl, Crystal Blue Metallic e Modern Steel Metallic.

O Honda e terá opção de 136 cv ou 154 cv. Com a sua bateria de 35,5 kWh permite autonomia até 222 km, além de possibilitar carregar até 80% da bateria em meia hora.

Deixe um comentário

*